Solo Leveling se aproxima do melhor arco da 2ª temporada, a ilha Jeju

Daniel Oliveira
5 min de leitura

A segunda temporada de Solo Leveling adapta alguns dos melhores arcos do mangá que mostram porque a série é um sucesso tão único.

Mas um destes arcos se destaca mais do que os outros pela intensidade e desenvolvimento de personagem, sendo um ponto de virada importante da história para o protagonista Jinwoo, e é o arco Ilha Jeju, que será o último arco da 2ª temporada.

Os arcos da 2ª temporada de Solo Leveling

Reprodução: Solo Leveling/Dubu/D&C Media

A nova temporada começou com o arco do Portal Vermelho, onde Jinwoo enfrentou um bando de elfos de gelo e o estúdio A-1 Pictures entregou algumas das melhores sequências de ação. Então a história mostra o retorno ao Castelo do Demônio, onde Jinwoo enfrenta o poderoso Vulcan. A história continua com um pequeno arco do reteste de ranking de Jinwoo, que é seguido pelo arco dos caçadores da guilda, onde Jinwoo enfrenta um grupo de Orcs.

A partir daqui, a história de Solo Leveling entra num território há muitos anos esperados pelos fãs, pois Jinwoo voltará ao Castelo do Demônio para finalmente acertar as contas com o boss do nível 100, que é ninguém menos do que um clone de Baran, um dos nove Monarcas. Para finalizar essa temporada, o estúdio vai adaptar o arco Ilha Jeju, onde uma formiga extremamente poderosa e começa a eliminar vários caçadores Rank-S, colocando toda a Coreia do Sul em perigo.

O arco Ilha Jeju será o melhor arco da 2ª temporada

Reprodução: Solo Leveling/Dubu/D&C Media

O arco Ilha Jeju de Solo Leveling será adaptado por volta dos episódio 9 ao 12 da 2ª temporada. Nesse ponto, Jinwoo conseguiu derrotar Baran e conseguiu fazer o elixir da vida para salvar sua mãe, que finalmente sai do seu eterno sono, e ele decide ficar com ela ao invés de participar da missão final com outros caçadores Rank-S para eliminar as formigas na Ilha Jeju.

O arco Ilha Jeju começa com uma visita de alguns dos caçadores mais fortes do Japão, que decidem cooperar com a Coreia do Norte para derrotar as formigas problemáticas de Jeju. Mas, antes de partirem para o ataque, os fãs são presenteados com algumas lutas amistosas, onde todos presenciam a força dos caçadores do Japão em comparação com os caçadores da Coreia.

Reprodução: Solo Leveling/Dubu/D&C Media

A competição é bastante simples: o caçador que pegar no punho do adversário será considerado vencedor. Aqui um caçador do Japão problemático acaba perdendo o controle contra Cha Hae In, e Jinwoo intervém, o que acaba chamando a atenção Goto Ryuji, o caçador mais forte do Japão, que desafia o Jinwoo para um duelo. O confronto é arrepiante mas Jinwoo demonstra claramente ser muito mais forte do que o caçador mais forte do Japão, que fica irritado e tenta matá-lo, mas o confronto é interrompido.

No entanto, a melhor parte do arco Ilha Jeju sem dúvida é o ataque a Ilha Jeju, que é realizado por milhares de caçadores. A missão é bastante simples: os caçadores do Japão precisam atrair as formigas para longe da Rainha enquanto os caçadores da Coreia do Sul matam a Rainha, que estará desprotegida, e sem uma Rainha, será apenas questão de tempo para as formigas serem exterminadas.

Reprodução: Solo Leveling/Dubu/D&C Media

Tudo ia bem, até que é revelado que entre as formigas, havia um rei, conhecido como Beru. Assim como Meruem de Hunter x Hunter, Beru começa a matar vários caçadores logo após a morte da Rainha. Ele facilmente massacra caçadores Rank-S como se fossem papéis. Até mesmo o poderoso Goto, o caçador mais forte do Japão, é facilmente morto por Beru. Quando Cha Hae, Baek e Choi Jongin estavam prestes a serem mortos por Beru, Jinwoo aparece para confrontar a formiga. A luta emocionante é transmitida para o mundo todo.

Leia também:

O anime Solo Leveling pode ser conferido na Crunchyroll.

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *