Rengoku Kyojuro realmente morreu em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba?

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Rengoku Kyojuro, o Hashira das Chamas, tem uma batalha mortal contra Akaza, o Lua Superior 2, após ele ser enviado para o Mugen Trem em uma missão para investigar pessoas desaparecidas. Para os fãs de Demon Slayer que estão curiosos para saber se Rengoku realmente morre, temos uma má notícia, pois ele sofre vários ferimentos internos e não consegue resistir.

Rengoku Kyojuro foi enviado para o Trem Infinito acompanhado por Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke, após eles se recuperarem dos ferimentos da luta contra a família Aranha. Eles conseguem lidar com o Lua Inferior Enmu e tudo parecia terminar bem, até a chegada de Akaza, um dos demônios das primeiras fileiras do rei dos demônios.

Relacionado:

Rengoku realmente morre em Demon Slayer?

Rengoku morreu no arco Mugen Train após ter vários órgãos esmagados pelos ataques de Akaza. Ele poderia ter virado um demônio e se recuperado, mas Rengoku recusou a oferta de Akaza e lutou até onde deu e no fim morreu devido os ferimentos fatais.

Em suas palavras finais, o Hashira da Chama pede para Tanjiro ir até sua casa para aprender mais sobre a Respiração do Sol, configurando o próximo arco após a morte de Rengoku. Foi lá que descobrimos a existência do ex-Hashira da Chama, que se aposentou antes de ter um fim trágico como seu filho.

Akaza elogiou as habilidades de Rengoku, afirmando que ele havia refinado sua esgrima até o limite, mas na verdade Rengoku nunca despertou a Marca do Caçador de Demônios, um poder que poderia aprimorar ainda mais sua velocidade e força, além de lhe dar novas habilidades, como o Mundo Transparente.

Leia também: 10 personagens mais fortes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *