Em Naruto, Gaara tem uma grande tatuagem na testa, e o significado dela é bem interessante.
Gaara, introduzido como um Jinchuuriki, foi um dos primeiros personagens mais assustadores de Naruto clássico durante os exames chunin, onde ele assustava até os chunin e jounins.
Para os fãs que sabem japonês, a tatuagem na testa do Gaara é bem fácil de compreender, e se não é o seu caso, confira abaixo o que ela significa.
O significado da tatuagem do Gaara
A tatuagem do Gaara significa “amor“. No geral, o contexto da tatuagem é mais profundo, e seria algo como: “demônio amando a si mesmo“. A tatuagem do Gaara está lá para mostrar que ele é uma pessoa incompreendida que está em busca de amor.
Isso tá ligado a história de fundo do Gaara, onde era menosprezado como o Naruto por ser um Jinchuuriki, e tentaram matar ele várias vezes quando criança. Gaara era uma criança muito triste e sofria muito, chamada de demônio pela pessoa que ele mais confiava, e então gravou a tatuagem na sua testa como um símbolo profundo, mas era só alguém que queria ser amado.
No final de Naruto, Gaara conquistou o respeito de todos e se tornou um Kage. Ele passou a ser considerado um salvador e todos passaram a admirá-lo como um líder que ajudou sua vila. Como tal, Gaara passou a ser amado.
Leia também: 5 motivos pelos quais Madara é o melhor vilão dos animes shonen!