Qual fruta do diabo Akainu comeu em One Piece?

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Akainu é um dos vilões principais de One Piece, potencialmente o adversário final de Sabo, que pode vingar seu irmão Ace morto ao ter o corpo atravessado pelo seu poderoso magma de sua fruta do diabo.

A fruta do diabo do Akainu é a Magu Magu no Mi, uma logia que pode gerar e controlar magma, tornando Akainu um homem-magma. A Magu Magu no Mi foi introduzida no capítulo 554; episódio 463 mas seu nome só foi revelado no SBS 62.

O poder da fruta do diabo do Akainu em One Piece

A Magu Magu no Mi tem um dos poderes ofensivos mais forte entre as frutas do diabo de One Piece, podendo gerar um calor tão intenso que derrete os Pacifistas de aço ou pode mudar todo um ambiente, o que faz dessa fruta potencialmente a mais perigosa.

A Magu Magu no Mi é basicamente uma versão superior da Mera Mera no Mi de Ace e até o momento a série não revelou nenhuma fraqueza desta fruta. Mesmo usuários de Haki habilidosos tiveram dificuldades em se proteger dos efeitos do magma.

Akainu possui uma série de ataques nomeados baseados em magma, com cada ataque podendo causar grandes explosões de magma em todo o campo de batalha, que causam um efeito colateral nos arredores, como quando ele destruiu o Moby Dick completamente com uma de suas técnicas.

Entre as técnicas mais fortes da Magu Magu no Mi, temos a Dai Funka, que cria um punho gigante que queima tudo em seu caminho, e também o Ryuseu Kazan, que cria uma chuva de meteoros de magma, que afundou completamente o navio do Barba Branca. Mas a técnica mais forte talvez seja a Meigo, que cria um cachorro de magma que destruiu parte da cabeça do Barba Branca.

Relacionados:

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *