Por que o Garp pode morrer na saga final de One Piece

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Garp invadiu a ilha dos piratas do Barba Negra para resgatar Koby, mas ele acabou se envolvendo em um confronto fatal contra os piratas do Barba Negra e ficou à beira da morte.

Felizmente o Garp consegue sair vivo disso e é apenas preso e acorrentado pois Barba Negra deseja usá-lo como moeda de troca.

Entretanto, a morte de Garp provavelmente está sendo apenas atrasada, pois o autor parece ter um excelente motivo para matar o marinheiro nos próximos capítulos.

Por que o Garp pode morrer em One Piece

Reprodução: One Piece/Crunchyroll

Garp não morreu e conseguiu se manter vivo após os graves ferimentos contra os piratas do Barba Negra mas isso não significa que ele vai sobreviver. Na verdade, Oda pode estar preparando o cenário para matar Garp, numa morte provavelmente necessária.

Ao que tudo indica, a captura de Garp é o que vai resultar na próxima grande guerra de One Piece, pois a Marinha não pode deixar o símbolo dos heróis como um refém de um bando de piratas. Quando essa guerra começar, Garp estará no meio do fogo cruzado e pode acabar morrendo tentando proteger alguém, um paralelo igual ao do Ace, mas sua morte serviria para inspirar a próxima geração da Marinha, especialmente Koby. O próprio Garp se considera velho e compreende que a próxima geração tem mais potencial.

O criador de One Piece usou o irmão adotivo do Luffy como um catalisador para o crescimento do protagonista. Garp se encontra numa situação muito parecida com a de Ace e pode acabar enfrentando o mesmo destino. Pelo visto Oda está aguardando o momento ideal para tirar Garp da história e tudo indica que será um grande momento.

Leia também: One Piece: Todos os paralelos entre Ace e Garp na guerra final

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *