Por que o anime One Piece vai entrar em hiato de 6 meses? Entenda

Daniel Oliveira
2 min de leitura

De acordo com a página oficial de One Piece no X/Twitter, o anime vai entrar em hiato de 6 meses porque a equipe da Toei Animation deseja melhorar a qualidade do anime.

O anime de One Piece deu um salto em sua animação a partir do arco de Wano. De lá até o arco Egghead, a história entregou alguns dos episódios mais bem animados do mundo dos animes, como o do Gear 5, mas nem é preciso dizer que manter esse ritmo por um período tão longo é cansativo.

Reprodução: One Piece

O intervalo de 6 meses de One Piece vai permitir o time de animadores da Toei Animation descansar e ter mais tempo para trabalhar melhor nos episódios e entregar mais qualidade ainda. O anime entrou em hiato no episódio 1122, lançado em 12 de outubro de 2024, e só voltará em abril de 2025 com o episódio 1123, após 6 meses.

Então o anime One Piece vai entrar em hiato simplesmente para melhorar sua qualidade. Vale lembrar que os próximos episódios do arco Egghead terão confrontos épicos entre Luffy, Kizaru e os Cinco Anciões. São muitas sequências de ação e algumas das melhores lutas.

A pausa vai permitir os animadores trabalharem com mais calma e entregar mais qualidade nessas cenas. Além disso, a pausa vai permitir One Piece ter um ritmo melhor, deixando a história menos arrastada e mais fluida.

O hiato de seis meses de One Piece vai permitir os fãs se aproximarem mais da série e alguns podem até aproveitar o momento para começar. Enquanto o anime One Piece entrará em um longo hiato, o mangá continua, atualmente explorando a história de Elbaf, um arco que se passa logo após Egghead.

Fonte: @Eiichiro_Staff

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *