Goku desperta o Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Daima, mas ele nunca usa essa transformação em Dragon Ball Super, que se passa depois do Daima.
Claro, o motivo é porque na época de Dragon Ball Super ainda nem existia Dragon Ball Daima, mas eles precisam dar uma explicação no contexto da série, e há uma muito boa.
Por que Goku não usa o Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super?

Como visto no episódio 18 de Dragon Ball Daima, Goku desperta o Super Saiyajin 4 num momento delicado durante a luta contra Gomah quando o ancião Neva dá algum poder para o Saiyajin.
Anos depois acontece os eventos de Dragon Ball Super, como o arco do Torneio do Poder, mas nesses eventos Goku nunca usa o Super Saiyajin 4, algo que ele já teria aprendido na cronologia.

Embora Dragon Ball Daima se passe antes dos eventos de Dragon Ball Super, a grande verdade é que Akira Toriyama e sua equipe ainda nem tinham escrito o Daima quando estavam trabalhando no Super, e já foi confirmado que os trabalhos só começaram quando eles estavam produzindo o filme do Broly.
No entanto, uma maneira fácil de explicar isso seria simplesmente se o Namekuseijin Neva apagasse as memórias dos Guerreiros Z durante os eventos no Reino Demoníaco. Dessa forma, Goku não saberia que ele despertou o Super Saiyajin 4. Isso poderia explicar porque todos os personagens nunca citaram aqueles eventos pois eles simplesmente não lembrariam.
Por enquanto, tudo isso é especulativo, pois a gente ainda não sabe de fato o motivo para Goku não usar o Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super apesar de ter usado no Daima. Ainda faltam dois episódios para o fim de Dragon Ball Daima e a série pode esclarecer a questão.
Seja como for, o dispositivo de enredo de memória apagada pode ser o mais provável no momento, o que também explicaria o motivo para o Vegeta não usar o Super Saiyajin 3 na luta contra o Bills.
O Daima e o Super não estão na mesma linha do tempo. Assim como existem várias versões do Superman, Homem Aranha, Batman, etc… O Daima se passa um ano após a luta contra o Majin Buu, e o Kibito e o Shin já desfizeram a fusão usando a barriga do Majin Buu, assim como fez o Goku e Vegeta. O Super se passa 5 anos após a luta contra o Majin Buu, e o Kibito ainda está fundido com o Shin, eles para se separarem usam as esferas do dragão do planeta Namek. Simples assim
nao ha nada que prove que sao linhas do tempo diferentes, embora exista a possibilidade
a questao do kibitoshin é só um conflito entre a visao do toriyama e do toyotaro /toei