Por onde começar o mangá One Punch Man depois da 2ª temporada

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O anime One Punch Man é uma das maiores séries shonen da última década. A história do super poderoso – e careca – protagonista Saitama enfrentando monstros é algo que deve continuar no mainstream nos próximos anos pois a terceira temporada do estúdio J.C Staff está agendada para sair em algum momento deste ano. Mas, se você não quer esperar, dá pra continuar pelo mangá exatamente de onde a segunda temporada parou.

A segunda temporada de One Punch Man foi um pouco controversa quando saiu em 2019 devido a queda de qualidade de sua animação. A primeira temporada foi animada pelo estúdio Madhouse, conhecido por grandes títulos como Hunter x Hunter ou Frieren, mas infelizmente saiu do projeto. A equipe do estúdio J.C Staff ficou responsável pela segunda temporada mas não atingiu as mesmas alturas. O anime ainda foi impressionante, especialmente sua reta final, como a luta contra a Centopeia Anciã.

Por onde continuar One Punch no mangá após a segunda temporada

Reprodução: One Punch Man/Netflix

Para os interessados em continuar exatamente de onde a 2ª temporada de One Punch Man terminou, basta começar do capítulo 86 da história. O último episódio do anime adaptou até o capítulo 85, que prepara o Garou para ser o grande antagonista do arco Associação dos Monstros, terminando com lançado um Soco Sério que desintegra todo o corpo da Centopeia Anciã após outros heróis Rank S falharem em derrotar o monstro.

Em outubro de 2024, o mangá One Punch Man atingiu a incrível marca de 32 milhões de cópias vendidas no mundo todo. No Brasil, a série pode ser adquirida pela loja online da Panini. A história começou a ser escrita em 2012 e continua em publicação até os dias de hoje, contando com 32 volumes e 211 capítulos.

Leia também: Saiba o que esperar da 3ª temporada de One Punch Man

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *