One Punch Man | Nova temporada pode ter problemas, segundo artista

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O retorno do anime One Punch Man com sua terceira temporada tem sido altamente antecipado pelos fãs, mas recentemente o designer de personagens da série, Chikashi Kubota, revelou que pode haver problemas com a nova temporada.

A informação vem direto de DPDM, no X, que participou de uma convenção de anime na França, onde Chikashi Kubota esteve presente, e ao ser questionado sobre como está indo a nova temporada, o artista diz: “Eu não posso dizer nada, mas pode haver problemas.

A terceira temporada de One Punch Man está sendo adaptada pelo estúdio J.C Staff, que fez a segunda temporada, que foi mal recebida devido uma queda na qualidade. A primeira temporada havia sido animada pelo estúdio Madhouse e manteve o nível lá em cima, coisa que o J.C Staff não pôde manter, e agora a declaração de Chikashi Kubota deixa os fãs preocupados.

Entretanto, ainda não sabemos ao certo quais são esses potenciais problemas, e no fim podem ser coisas internas menores, o que pode ser normal para estúdios. Também vale considerar que o artista usa “deve” no sentido de incerteza, ou seja, ele não sabe totalmente se haverá problemas. Resta para os fãs depositar suas esperanças no J.C Staff e torcer pelo melhor.

A nova temporada de One Punch Man foi anunciada em agosto de 2022, enquanto um teaser foi divulgado em fevereiro de 2024, atualmente com 6.9 milhões de views no Youtube. Ainda não há nada para o lançamento da nova temporada mas pode chegar em 2025.

Leia também: One Punch Man atinge 32 milhões de cópias vendidas no mundo todo

Comenta aqui abaixo e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Fonte: X, Youtube

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *