Em One Piece, o Governo Mundial, que é formado por Dragões Celestiais, considera aqueles com “D.” no nome seus maiores inimigos. Por algum motivo eles são considerados opostos ao Governo Mundial e pessoas que causam grandes “tempestades”, mas, afinal, por que eles não suspeitam de Monkey D. Garp?
Por que Monkey D. Garp não é considerado um inimigo do Governo Mundial
Sem dúvida a família dos D. e sua treta toda com o Governo Mundial é um grande mistério em One Piece, mas o motivo para o Garp não ser alvo deles pode ser bem fácil de entender.
Afinal, apesar de não ter virado almirante para receber ordens dos Dragões Celestiais, o Garp é um fuzileiro valioso demais para a marinha, pois na visão do Governo Mundial, ele cumpre seu trabalho e fará o possível para colocar a ordem, mesmo que tenha que enfrentar figuras como Gol D. Roger.
Para o Governo Mundial, embora o Garp tenha o D. no seu nome, não é como se ele tivesse lutado ao lado de Joy Boy há 800 anos, em vez disso, ele luta para a Marinha e o Governo Mundial para proteger os Dragões Celestiais.
Garp é o exemplo perfeito que nem todo membro do clã D. é realmente inimigo do Governo Mundial embora a história retrate eles como inimigos uns dos outros. Imu e os cinco anciões provaram ser bem tolerantes com eles e faz bastante sentido.
Mas, infelizmente, eu tenho que dizer que o personagem do Garp não faz muito sentido quando falamos disso. Ele é como um cão que faz as coisas sem questionar. Ele certamente entende as injustiças da marinha e Governo Mundial. Seria interessante se Garp se voltasse contra o Governo Mundial e isso mostraria que a família dos D. realmente está destinada a ser opor ao Governo Mundial.
Pode te interessar também: One Piece: O que aconteceria se o Ace tivesse sobrevivido em Marineford?