One Piece | Série da Netflix levou a um grande aumento nas vendas de mercadorias e do mangá

Daniel Oliveira
2 min de leitura

De acordo com uma nova matéria do Nikkei, a Shueisha viu um grande aumento de vendas de mercadorias e do mangá original de One Piece como resultado da transformação de One Piece em live-action pela Netflix.

“O live-action da Netflix de ONE PIECE levou a um grande aumento nas vendas de mercadorias e do mangá original no exterior. Queremos que as pessoas ao redor do mundo que ainda não encontraram OP ‘descubram’ o mangá original, graças à Netflix e ao streaming de anime”, disse um representante de One Piece ao site.

O live action One Piece foi lançado em 2023, e rapidamente se tornou uma das adaptações de mangá japoneses mais bem sucedidas no mundo. O roteiro foi desenvolvido pela produtora america Tomorrow Studios em conjunto com a Shueisha e o próprio autor Eiichiro Oda.

A série atualmente tem 1 temporada disponível na Netflix. A segunda temporada está programada para ser lançada em 2025.

Mais: 3ª temporada do live-action de One Piece está confirmada

Fonte: Nikkei

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *