One Piece pode ter revelado o irmão gêmeo do Shanks

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Há anos os fãs de One Piece discutem uma velha teoria sobre Shanks ter um irmão gêmeo, e isso acabou de ganhar mais força após o capítulo 1121 do mangá.

O começo da teoria

Reprodução: One Piece

Quando o Shanks se encontra com os Cinco Anciões, ele fala que precisa falar sobre um certo pirata, mas o que rouba a cena é o fato de a cicatriz na testa do Shanks não aparecer. Em outra cena, podemos ver a cicatriz, e isso bastou para os fãs começarem a teorizar sobre Shanks ter um irmão gêmeo ou clone em One Piece.

O criador de One Piece foi questionado sobre a possibilidade de haver 2 Shanks porque, durante Marineford, Shanks estava no Novo Mundo enfrentando Kaido, que fica do outro lado da Red Line, mas ele conseguiu chegar a tempo e impedir Akainu. Um fã questionou Oda, mas a resposta do autor foi marcada como “Censurada”, e isso deu mais força para a teoriza do irmão gêmeo ou clone do Shanks.

Mais recentemente, o mangá revelou uma silhueta de outro espadachim, que faz parte dos Cavaleiros Sagrados, cujo líder é Figarland Garling, e a silhueta é exatamente como a do Shanks. Além disso, Shanks é sugerido por Nusjuro como membro da família Figarland.

O espadachim misterioso lembra o Shanks, e o capítulo 1121 de One Piece parece revelar uma nova silhueta do mesmo personagem misterioso que pode ser irmão do Shanks, pois ele tem a mesma espada, que é igual a de Shanks. Ele também poderia ser um clone do Shanks, pois já vimos em Egghead que isso é possível.

Leia também: Por que One Piece é tão grande e quanto tempo levaria para assistir tudo?

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *