O Exército Revolucionário de One Piece deve fazer sua jogada em breve na saga final do mangá, e enquanto os fãs esperam por isso, foi divulgada uma nova arte para a organização, destacando seus principais membros.
A nova arte foi disponibilizada pelo Pewpiece no X. Confira abaixo:
Nova arte do Exército Revolucionário de One Piece

Como você pode conferir logo acima, a arte traz o líder do exército revolucionário, Monkey D. Dragon, ao lado de Sabo, cuja reputação superou a de Dragon após o ataque a Mary Geoise.
Além disso, não podemos esquecer de Karasu, Ivankov, Koala e Belo Betty e outros membros do grupo, que também serão muito importantes na luta contra o Governo Mundial.
- One Piece confirma novo personagem com Haki do Conquistador
- 7 curiosidades sobre a Nami de One Piece
O Exército Revolucionário estará no centro da saga final de One Piece

O Exército Revolucionário de One Piece está há anos aumentando suas fileiras e planejando um ataque para derrubar o Governo Mundial. Sua ameaça é reconhecida e seu líder é considerado o pior criminoso do mundo.
Eles vão enfrentar os Cavaleiros Sagrados, um grupo poderoso que serve diretamente aos Dragões Celestiais e também podem enfrentar o próprio Imu e seus capangas particulares, os cinco anciões.
O ataque de Dragon já começou na saga final, mas o autor está guardando isso para o clímax da história. O ataque começa no capítulo 902 e o seu plano consiste em destruir todas as cargas de comida que são enviadas para Mary Geoise.
O objetivo é forçar os Dragões Celestiais a descerem da Terra sagrada (se não quiserem morrer de fome) e será nesse momento que o Exército Revolucionário atacará.