One Piece 1141: O que esperar do capítulo

One Piece de Eiichiro Oda lançará o próximo capítulo sem atrasos na próxima semana. O mangá atualmente está no arco Elbaf, a ilha dos gigantes, com sua história chegando ao ponto mais alto após a introdução de novos dois novos Cavaleiros de Deus convocados para uma missão em Elbaf.

A ideia era convocar apenas um deles, mas Shamrock precisa retornar para a Terra Santa, pois Dragon e seu exército estão causando o terror por lá. Oda agora está se preparando para dar início a um “jogo” misterioso em Elbaf. Há muitas coisas interessantes que podem rolar no capítulo 1141 de One Piece e isso que veremos logo abaixo.

O Jogo misterioso

No final do capítulo anterior de One Piece, os fãs viram Gunko e Shamrock convocarem dois novos Cavaleiros de Deus para Elbaf. O primeiro é um homem idoso chamado São Sommers, que pertence a família Shepherd. O segundo é o São Kiringham, da família Limoshif, que chama a atenção por sua aparência única de dragão. Os dois estavam ocupados e foram convocados de surpresa para Elbaf. Shamrock e Gunko falam para eles usarem seus poderes e fazerem um “jogo”.

O capítulo 1141 deve revelar que o jogo do qual Shamrock está falando é um jogo de caça envolvendo as crianças gigantes de Elbaf. Eles vão caçar as crianças e fazer isso de uma forma divertida. Isso pode lembrar os fãs do jogo de caça dos Dragões Celestiais, que é realizado a cada 3 anos, onde eles escravizam um pais inteiro e caçam seu povo. No entanto, neste caso, como há apenas dois deles, o jogo pode ser diferente.

Luffy liberta Loki

Luffy finalmente conseguiu a chave para libertar Loki de suas correntes e ele deve soltar o gigante no capítulo 1141 do mangá. Sua luta contra Gaban durou poucas páginas, mas o suficiente para provar que Gaban ainda é rápido o suficiente para tirar Luffy do sério, com ataques capazes de matar o Chapéu de Palha, mas ele desistiu da luta quando Luffy ativou seu Gear 5 e Zoro se juntou a ele.

O próximo capítulo deve mostrar Luffy libertando Loki, ainda mais porque o capítulo anterior praticamente confirma que Loki é inocente. Loki estava preso por supostamente ter matado o seu pai Harald, que era o rei de Elbaf, mas o mangá sugere que Harald pode não ser um mocinho como todos pensavam quando São Sommers pergunta a Shamrock se ele veio visitar o túmulo de Harald, sugerindo que o gigante provavelmente tinha uma aliança com o Governo Mundial. Porém, também é possível que a fala tenha sido irônica e o próprio Shamrock tenha participado da morte de Harald. De qualquer forma, o capítulo 1141 deve mostrar Luffy libertando Loki das algemas após mais de seis anos preso após ser derrotado por Shanks.

Luffy e Loki se enfrentam

Loki é considerado um cara muito perigoso e mal, desejando o fim do mundo, e ele tem desprezo por outras raças. Dessa forma, tudo indica que Loki pode acabar enfrentando Luffy logo após o gigante ser libertado de suas correntes. Aqui os fãs podem aprender quais são os poderes do Loki, que se considera o “Deus do Sol”, um título que pertence ao Luffy, que comeu a fruta Hito Hito no Mi: Modelo Nika.

Oda pode estar preparando para revelar os poderes de Akuma no Mi de Loki no capítulo 1141 do mangá. Sua fruta do diabo ainda não foi nomeada e seus poderes atualmente são desconhecidos, mas é revelado que é uma fruta lendária que ele desejou possuir. Luffy pode ser forçado a usar seu Gear 5 para enfrentar o gigante, que já provou ser habilidoso o suficiente para se esquivar do Gear 4 enquanto estava acorrentado e de olhos fechados. Sem dúvida o capítulo 1141 é o momento ideal para Luffy e Loki se enfrentarem.

O mangá também sugere que apenas Luffy poderia libertar Loki de suas algemas quando Gaban desiste de sua luta ao ver a forma Nika do Chapéu de Palha, que ele já sabe pertencer ao Deus do Sol. Ele sabe das histórias sobre Nika ser um destruidor ou salvador do mundo e entende que Luffy é aquele que une pessoas e pode ser o único capaz de trazer Loki para o seu lado, mas isso só deve acontecer após o gigante enfrentar nosso querido protagonista.

Gaban se dirige aos Cavaleiros Sagrados

Outro desenvolvimento potencial para o capítulo 1141 de One Piece é Gaban indo confrontar os Cavaleiros de Deus que chegaram em Elbaf. Sem contar Loki, Gaban era o guerreiro mais forte de Elbaf, conforme revelado por seu filho, e ele protegeu a ilha por vários anos. Gaban parou sua luta contra Luffy e Zoro e entregou a chave facilmente no capítulo anterior. Enquanto alguns fãs podem argumentar que Gaban entendeu seus limites, é possível que ele tenha sentido os poderes dos Dragões Celestiais que chegaram em Elbaf e por isso ele pode estar se dirigido a eles.

Assim como Rayleigh enfrentou Kizaru em Sabaody, Gaban pode enfrentar os Cavaleiros de Deus presentes em Elbaf para proteger as crianças. Por outro lado, não faria nenhum sentido as crianças serem sequestradas sem nenhuma resistência. Enquanto Gaban enfrentou Luffy num tom de brincadeira, as coisas podem ser diferentes contra os Cavaleiros de Deus, pois eles são inimigos. Embora exista a possibilidade de Gaban acabar sendo ferido ou até morto nesta luta, é improvável que Oda vá nesta direção, pois é sugerido que ele ainda vai reencontrar Luffy e revelar sua verdadeira identidade.

O capítulo 1141 de One Piece será lançado no dia 2 de março na Manga Plus, sem nenhuma pausa nesta semana. Os três últimos capítulos do mangá podem ser lidos em português de graça no site da Manga Plus.

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *