One Piece: 5 vilões que não se importam com o tesouro One Piece

Daniel Oliveira
5 min de leitura

O anime e mangá One Piece é centrado no tesouro One Piece, deixado pelo Gol D. Roger antes de ele ser executado, que é dito ser uma fonte de riqueza capaz de dar tudo o que o mundo pode oferecer. Assim como Luffy, há uma série de outros piratas estão procurando o One Piece, especialmente vilões, mas alguns dos principais não demonstram nenhum interesse no assunto.

Vilões que não se importam com o tesouro One Piece

Dracule Mihawk

Dracule Mihawk tem força suficiente para entrar na corrida pelo tesouro One Piece, mas ele é um homem que não busca nada além de um bom duelo de espadas, especialmente após seu maior rival Shanks ter perdido seu braço e parte de suas habilidades em esgrima.

Mihawk acha que o esforço colocado para encontrar o tesouro One Piece pode ser maior do que o esforço para se tornar o maior espadachim do mundo. Como tal, ele prefere apenas relaxar em seu castelo e tomar um bom vinho, sem se preocupar em ter que liderar uma tripulação e nem nada do tipo.

Enel

Enel foi um dos primeiros grandes rivais do Luffy em One Piece, um homem avaliado em mais de 500 milhões de berries quando Luffy apareceu para enfrentá-lo na ilha do céu, onde ele provou seu imenso poder com sua fruta da eletricidade e principalmente seu Haki da Observação Avançado.

Enel tinha apenas um objetivo em One Piece e não era encontrar o tesouro. Em vez disso, ele só queria ir para “Fairy Vearth”, o nome que ele deu para a Lua, e construiu uma dirigível para chegar lá. Enel acreditava que a Lua era uma terra infinita de terra sagrada. As histórias de capa revelam que ele chegou na lua e que encontrou seres avançados lá. Essa história foi explorada numa história de capa e parece mais intrigante ainda do que o tesouro One Piece.

Hody Jones

Hody Jones foi um vilão do arco Ilha dos Homens-Peixe que não tinha interesse no tesouro One Piece, mas apenas destruir os humanos. Ele é um vilão que ilustra racismo e ódio e desejava acabar com os humanos, sem interesse em usá-los como Arlogn fazia, acreditando que era superior em qualquer aspecto aos humanos. Ele também odiava homens peixes que se aliavam aos humanos.

Hody Jones expressou o desejo de se tornar rei dos piratas, mas ele não tinha interesse no One Piece ou nas brigas de piratas, mas com esse título ele poderia atingir seu objetivo mais facilmente de erradicar a humanidade.

Magalhães

Magalhães é uma das figuras de máximo poder da prisão Impel Down, um vilão com uma fruta do diabo que lhe permite manipular veneno, mas seu negócio mesmo é prender criminosos, sem vontade nenhuma de buscar o One Piece.

Magalhães é um homem cruel que não hesita em matar criminosos ou mesmo seus próprios subordinados. Ele facilmente derrota Luffy, Barba Negra e Buggy em Impel Down, e o mais engraçado dessa história é que os três se tornaram Yonkou, um feito que talvez ajudaria Magalhães na corrida pelo One Piece.

Crocodile

No passado, Crocodile entrou na disputa pelo One Piece, mas ele abandonou rapidinho após algumas derrotas esmagadoras no Novo Mundo. Ele eventualmente se tornou um Shichibukai e usou seu poder para tomar Alabasta e então adquirir a arma Pluton, que é um navio de guerra altamente avançado, sendo uma das três armas ancestrais que contribuiu na guerra de 800 anos atrás que afundou o mundo.

Crocodile ainda é um homem interessado em poder. Depois que o grupo de Shichibukai foi desfeito pelo Governo Mundial, ele se juntou a Mihawk e Buggy na saga final para formar a Cross Guild, uma organização que se opõe a Marinha. Buggy colocou Crocodile e Mihawk na corrida pelo One Piece mas nenhum dos dois realmente queria isso.

Relacionado:

Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll.

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *