O que aconteceu com a Mother Carmel em One Piece? Entenda

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Durante o arco Whole Cake Island de One Piece, a série introduz a Mother Carmel, que é como uma mãe adotiva da Big Mom, trabalhando como uma freira que acolhe crianças abandonadas.

No entanto, a Mother Carmel desaparece de repente após o sexto aniversário da Big Mom, com seu destino despertando dúvidas nos fãs. Mas acontece que Carmel acabou morrendo e de uma forma brutal.

O que aconteceu com a Mother Carmel em One Piece?

Big Mom come a Mother Carmel – Reprodução: One Piece

A Mother Carmel acabou morrendo ao ser comida viva pela Big Mom. Durante o sexto aniversário da Big Mom, é realizada uma pequena festa para ela, com vários doces que ela gostava de comer. Enquanto comia esses doces, Big Mom acabou comendo a Mother Carmel, mas não percebeu. Ela também comeu todos os seus amigos. No final, Big Mom achou que todos haviam abandonando ela, mas todos foram canibalizados.

Big Mom comeu Mother Carmel e aproximadamente 10 crianças devido algum problema de compulsão alimentar. Ela comeu até mesmo parte da mesa. Foi assim que Big Mom conseguiu o poder da fruta Soru Soru no Mi, que originalmente pertencia a Mother Carmel, mas foi transferida para a Big Mom após ela comer a freira.

Big Mom tem sérios problemas mentais desde essa época. Ela anteriormente matou o gigante Jorul, o líder dos piratas guerreiros gigantes, mas não conseguia lembrar disso. A morte da Mother Carmel por Big Mom só não é mais trágica porque a freira trabalhava vendendo crianças para o Governo Mundial. Big Mom estava na sua mira para ser traficada mas ela comeu Mother Carmel antes disso acontecer.

Leia também: Todas vezes que Eiichiro Oda mostrou que os Yonkou são superiores aos Almirantes

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *