Para quem não ficou sabendo, My Hero Academia lançou 30 páginas extras para o final do mangá, que mostram mais do que aconteceu após o salto no tempo de 8 anos. Aqui a série confirma a morte de um personagem que havia ficado em aberto.
As páginas extras foram adicionadas ao volume 42, final, e revela várias coisas inéditas, como que Deku e Ochaco realmente ficam juntos, o novo ranking de heróis, incluindo seus novos visuais, como o de Mirko ou Mirio Togata. E entra elas confirma a morte de um vilão favorito, que é o Dabi, o irmão do Shoto, que teve aquela complicada história com o Endeavour.
O novo capítulo final de My Hero Academia confirma morte de Dabi
Na guerra final de My Hero Academia, Dabi ficou gravemente ferido ao concentrar o máximo de calor no seu corpo e explodir como uma bomba. Os capítulos finais tinham mostrado ele numa sala com todo um equipamento e dado esperança para os fãs que queriam que ele saísse vivo. O médico havia sugerido o pior mas nunca tinha sido confirmado sua morte mas agora foi confirmado nas páginas extras.
Dabi não viveu muito após a batalha final pois ele não conseguiu resistir aos ferimentos do seu corpo daquela batalha. As páginas extras revelam que ele realmente faleceu ao mostrar Shoto rezando em seu túmulo antes de ele se reunir com a turma A-1 no capítulo 431. É um dos personagens mais trágicos da série e infelizmente teve um final trágico também.
Leia também: 7 curiosidades sobre Izuku Midoriya, o Deku