O Gear 5 pode ter transformações como o Gear 4 em One Piece?

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O Gear 5 é o clímax do Luffy, mas tudo indica que essa não será a última transformação do Chapéu de Palha em One Piece, e o Gear 4 prova isso.

O Gear 5 é o nome que Luffy deu para o despertar da sua fruta do diabo.

Achávamos que ele tinha comida uma simples Paramecia mas era na verdade uma Zoan mítica do deus do sol Nika.

O Gear 5 pode ter transformações em One Piece?

Depois que Luffy despertou o Gear 4, o criador Eiichiro Oda achou que seria uma boa ideia criar novas variantes da mesma técnica, e assim surgiu o Gear 4 Tank Man, que o deixa gigante e com maior durabilidade como um tanque, e também o Snake Man, que é uma variante mais ágil com foco em velocidade.

Tudo indica que Luffy será capaz de fazer a mesma coisa com o Gear 5 ao invés de conseguir um Gear 6. Luffy pode usar o Gear 5 para criar novas variantes que se adaptem melhor aos seus próximos inimigos. Ele já fez isso contra Kaido ao virar um gigante, uma forma que poderia voltar em Elbaf, talvez em um confronto contra o gigante Loki.

O Gear 5 é ainda melhor do que o Gear 4 ao falarmos de variantes pois essa forma é limitada apenas pela imaginação, o que significa que Luffy já tem seu melhor poder em mãos, e ele mesmo reconhece isso ao falar que chegou ao seu ápice, e agora Luffy só precisa aprender a usá-lo para criar novas variantes.

Além disso, Luffy ainda não dominou a forma básica do próprio Gear 5, então ele ainda não alcançou todo seu potencial, por isso também há chances de novas transformações do Gear 5 virem apenas após o domínio da sua fruta do diabo e só então ele seria capaz de alcançar o mesmo poder que Joy Boy e se tornaria a verdadeira reencarnação do deus do sol.

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *