O capítulo 1138 do mangá de One Piece sugere que a baleia Laboon, vista no arco Reverse Mountain há mais de 20 anos, pode ter algum papel importante na guerra final. O autor Eiichiro Oda trará de volta Laboon de qualquer forma, já que ela precisa reencontrar o Brook, mas o novo capítulo do mangá sugere que há mais revelações a caminho quando se trata da gigantesca baleia.
A página final do capítulo 1138 de One Piece revela um mural antigo, destacando três mundos diferentes e uma imensa guerra, onde há várias raças e povos batalhando, e no meio de tudo isso há uma imensa baleia. Dada a importância deste mural, a baleia vista nele pode não ser qualquer baleia, mas sim Laboon.
laboon in the final war, you heard it here first #ONEPIECE1138 pic.twitter.com/H01P7XdEx9
— rion 🇻🇪 (@peronyawns) February 2, 2025
Laboon atualmente está presa em One Piece e não pode ir para o Novo Mundo por conta Red Line, que ela tentou derrubar várias vezes, causando a cicatriz em sua cabeça. No entanto, é sugerido que a Red Line pode acabar sendo destruída no futuro, o que conectaria todos os mares e assim a baleia poderia se reencontrar com os Chapéus de Palha e se tornar uma aliada valiosa nesta reta final.
O assunto viralizou nas redes sociais graças ao usuário @peronyawns, mas os fãs terão que esperar mais alguns anos pra ver o que Oda tem em mente. O mangá atualmente está no arco Elbaf, na saga final da história, que trará a jornada de Luffy para o fim, e se Laboon voltar aqui, está claro que ela terá um papel importante para desempenhar além do reencontro.
Leia também: Fãs de One Piece encontram detalhe escondido no mangá após vários anos