Novo capítulo de One Piece pode ter respondido o verdadeiro sonho do Luffy

Quando os fãs de One Piece achavam que sabiam tudo sobre o Luffy, o pirata surpreendeu a todos com a revelação de que seu verdadeiro sonho não é ser o Rei dos Piratas, e agora o capítulo 1138 de One Piece pode ter dado uma importante dica sobre isso.

Desde o começo de One Piece, Luffy tem dito em alto e bom som que seu objetivo é virar o Rei dos Piratas, mas o capítulo 1060 do mangá confirma que ser o Rei dos Piratas é apenas um sonho secundário, pois ele precisa do título de Rei dos Piratas para realizar seu principal sonho, que é um mistério para os fãs nesse ponto.

O verdadeiro sonho do Luffy em One Piece

Reprodução: One Piece 1138/Manga Plus

Enquanto os fãs debatem sobre o verdadeiro sonho do Luffy, o autor Eiichiro Oda pode ter dado uma importante pista no novo capítulo 1138. Neste capítulo, Franky é surpreendido com um gigante mural desenhado por crianças de Elbaf há 800 anos, no Século Perdido, e ele fica surpreso que nem todos no mural são gigantes, mas sim várias raças.

Então a gigante Ripley responde que mesmo que houvesse guerras entre as raças, nunca houve uma troca cultural, e que isso é um motivo para acreditar que todas aquelas raças naquele mural talvez tenha sido apenas o sonho de uma criança.

O sonho das crianças de Elbaf do passado pode estar bem alinhado com o verdadeiro sonho do protagonista Monkey D. Luffy. Afinal, ao longo de sua jornada, Luffy conheceu uma tonelada de raças e povos, sejam homens-peixes Skypieanos. Com isso, é provável que Luffy só deseje um mundo com troca cultural, com raças unidas, sem discriminação, e talvez ele precisa da influência do Rei dos piratas para tornar isso possível.

Mais: One Piece deveria ter durado apenas 5 anos de acordo com criador do mangá

Recentes

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *