Aviso: Esse post tem spoiler de Chainsaw Man! Siga por sua conta e risco! O capítulo 192 de Chainsaw Man desta semana tocou numa assunto importante que os fãs achavam que o autor Tatsuki Fujimoto havia esquecido: Power.
Como é sabido, Power, o demônio do sangue, foi morta pela Makima na parte 1 de Chainsaw Man e foi enviada para o inferno como todos os outros demônios. Mas, antes de sumir para sempre, ela fez um contrato com o Denji em troca de todo seu sangue, pedindo para ele encontrar o Demônio do Sangue quando ele reencarnar e então transformar este demônio na Power novamente.
Power pode voltar em breve em Chainsaw Man
![](https://senkai.com.br/wp-content/uploads/2025/02/image-10.png)
Antes de morrer, Power pediu para o Denji ir encontrá-la, e agora, vários anos depois, o capítulo 192 do mangá de Chainsaw Man mostra Denji pensando sobre a promessa que ele fez para Power de encontrar o demônio do sangue, e então ele afirma de forma bem clara que está procurando o demônio do sangue, reconhecendo que embora ela fosse um pé no saco, ele se divertia muito com ela.
Mas Denji pondera. Mesmo se ele encontrar a Power, ela não será o mesmo demônio de antes, pois eles perdem a memória quando reencarnam. A própria Power falou sobre isso antes de morrer, afirmando que não será mais ela quando voltar, o que é uma pena. Ainda é possível que Power volte a sua forma original, com memórias intactas, mas o autor também pode explorar uma Power completamente diferente, o que talvez seria depressivo para o Denji e para os fãs.
Seja qual for o caso, a simples menção do demônio do sangue após tantos anos é uma grande vitória para os fãs. Resta sentar e esperar pra ver o que o autor tem em mente.
Leia também: 5 personagens que o criador de Chainsaw Man precisa trazer de volta