Novo capítulo de Boruto torna a morte de Neji mais controversa ainda

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O capítulo 11 do mangá de Boruto: Two Blue Vortex mostra Himawari Uzumaki, atual Jinchuuriki do nove-caudas, usando poderes de cura graças a sua forma do nove-caudas para curar Inojin.

Naruto, com todos seus modos, não foi capaz de curar Neji na guerra após ele sofrer um ferimento fatal. Himawari, com o mesmo poder da Kurama, conseguiu curar Inojin facilmente. Neji era bem mais importante para a trama do que figuras menores como Inojin então sua morte acaba sendo mais controversa ainda após o novo capítulo.

A transformação da Himawari é a mesma que Naruto usa nos primeiros episódios, mas ele só veio a ganhar poder de curar outros quando obteve o poder dos Seis Caminhos, que é o que ele usa para curar o corpo de Guy ou olho de Kakashi.

Por outro lado, quando Himawari acessa o chakra da Kurama, ela ganha o novo poder da besta de cauda de curar. Essa habilidade é usada para curar Inojin após ele sofrer um ferimento fatal de Jura.

O capítulo 10 afirma que Himawari tem mais compatibilidade com o chakra do nove-caudas do que o Naruto mas os fãs ainda acham toda a questão controversa.

Jura considera o poder de cura de Himawari fenomenal e diz que ela está perto do poder de uma besta de cauda, mas ela ainda não tem controle do chakra.

Leia também: Novo capítulo mostra Boruto realizando feito no nível de Minato

O capítulo 12 de Boruto: Two Blue Vortex será lançado no dia 19 de julho na Manga Plus. Os três últimos capítulos podem ser lidos de graça em português.

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *