Novo anime Dragon Ball Daima explica como Kibito e Shin separaram a Fusão Potara

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Kibito e Shin se fundiram ao testar os brincos potara enquanto o velho Kaioshin explicava a fusão em Dragon Ball Z, e agora o novo anime Dragon Ball Daima explica como eles desfizeram a fusão.

Naquela época, foi dito que era impossível desfazer a fusão potara, por isso Goku fica surpreso em Dragon Ball Daima e questiona os Kaioshins sobre como eles desfizeram a fusão, e a explicação é genial e hilária.

Dragon Ball Daima explica como Kibito e Shin separaram a Fusão Potara

De acordo com o Kaioshin do leste, quando Goku e Vegeta se fundiram com os brincos potara em Vegetto, a fusão foi desfeita quando Vegetto foi absorvido pelo Majin Boo, então ele explica que lembrou disso e pediu para o Boo fazer a mesma coisa.

Ou seja, Majin Boo absorveu a fusão Kibitoshin e eles acabaram se separando e voltando ao normal, e a explicação para isso foi dada pelo Kibito, que diz que o corpo do Majin Boo produz um gás misterioso que pode reverter a fusão.

Essa explicação é genial, mas ela pode ser contraditória, pois em Dragon Ball Super é explicado que Kaioshin e Kibito desfizeram a fusão quando eles usaram as Esferas do Dragão para pedir para Shenlong.

Talvez a explicação de Dragon Ball Super tenha sido algo mais simples da equipe enquanto a explicação do Daima seja exclusiva do criador Akira Toriyama, que escreveu esse novo anime. Ou, como Dragon Ball Daima se passa antes de Dragon Ball Super, talvez é possível que Kibito e Shin se fundam de novo, e só então usem as esferas do dragão.

O novo anime Dragon Ball Daima está disponível na Crunchyroll.

Acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *