One Piece: Criador fala sobre a pausa repentina no mangá

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira
2 min de leitura

O mangá One Piece recentemente fez uma pausa repentina devido problemas de saúde do autor Eiichiro Oda, mas ele já melhorou e voltou a trabalhar no capítulo 1132, e agora o criador da série atualizou os fãs com uma nova mensagem.

Oda visitou a África há algumas semanas para supervisionar os trabalhos na segunda temporada do live-action e conhecer o novo elenco, que havia sido selecionado por ele apenas por fotos do Japão.

Durante essa visita, o mangá ficou pausado por duas semanas, sem novos capítulos. Mais tarde, Oda retornou bem para sua casa e prometeu trabalhar duro no mangá, mas ele acabou ficando doente após o capítulo 1131 e precisou fazer uma nova pausa.

Novo comentário do criador de One Piece

A revista Shonen Jump se desculpou com os leitores de One Piece que estavam aguardando o próximo capítulo do mangá e foram surpreendidos com uma nova pausa. Embora os detalhes não tenham sido revelados, a revista afirmou que Oda não estava se sentindo bem, deixando os fãs preocupados com o criador de One Piece, mas atualizou um dia depois afirmando que ele já estava melhorando.

Agora, no comentário desta semana da Weekly Shonen Jump, Oda pediu desculpas aos fãs pela pausa repentina no mangá, dizendo: “Peço desculpas profundamente por ter ficado um longo hiato depois de anunciar que trabalharia duro. Daqui para frente, darei tudo de mim.

Leia mais sobre One Piece:

Comenta aqui abaixo e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.