Jujutsu Kaisen revela capas dos volumes finais

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

O mangá Jujutsu Kaisen terminou em setembro de 2024 e agora foram reveladas as capas dos dois últimos volumes, 29 e 30, que serão lançados em 25 de dezembro, uma com foco no antagonista e outra no protagonista da série.

A capa do volume 29 destaca Sukuna em sua forma final, enquanto a capa do volume 30 destaca Yuji Itadori usando sua expansão de domínio.

Jujutsu Kaisen revela capas dos volumes finais 29 e 30

Jujutsu Kaisen publicou seu capítulo final em 30 de setembro, encerrando a história de Yuji Itadori e seus amigos, mas deixou várias questões em aberto e seu final sugere que há possibilidades de explorar a história mais ainda no futuro se o autor Gege Akutami desejar.

O final de Jujutsu Kaisen foi um tanto criticado por não ter respondido algumas questões. Por exemplo, não vimos nada da conexão de Kenjaku, Sukuna e Tengen. Também ignoraram a questão de outros países ou a história de fundo de Sukuna. Além disso, Gojo Satoru é o grande favorito mas morreu e não vimos nada de um funeral ou o que fizeram com o corpo dele após ser usado pelo Yuta – isso até levanta teorias sobre Gojo estar vivo no final da série.

A sociedade se recupera e Yuji Itadori, agora o personagem mais forte da série, parece otimista para o futuro mas certamente não é um final para todos os fãs que acompanharam até aqui, deixando um gosto amargo e resultando em vários debates acalorados sobre as decisões do autor nessa reta final.

Leia mais sobre Jujutsu Kaisen:

Mas o que você acha das capas dos volumes finais de Jujutsu Kaisen? Comenta aqui abaixo e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

O anime Jujutsu Kaisen pode ser conferido na Crunchyroll.

Fonte: @MangaMoguraRE

Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário