Naruto: Em qual momento Sasuke superou o Orochimaru?

Daniel Oliveira
3 min de leitura

Durante sua busca por vingança, Sasuke dominou o Sharingan e aprimorou suas habilidades de taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Seu poder tem um aumento notável bem rápido e ele acaba superando seus mestres, incluindo Orochimaru, um dos três sannin lendários. Mas quando o Sasuke superou o Orochimaru exatamente?

Leia também:

Qual era a força do Orochimaru

Reprodução: Naruto

Antes de mais nada precisamos entender qual era a força do Orochimaru e de qual versão do personagem nós estamos falando exatamente. Por exemplo, o Orochimaru do começo da série, no seu corpo original e com seus braços, podia enfrentar o terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi, que era o mais forte da vila e Kabuto afirma que ele era o mais dos cinco Kages naquela época.

Quando Orochimaru tem os braços selados, ele ainda prova ser capaz de lutar contra a Tsunade e Jiraiya e se defender. Nesse estado, ele também tinha chances de vencer o Naruto de quatro caudas, que surpreendeu até o Jiraiya. Durante a luta entre o Sasuke e Itachi, descobrimos que Orochimaru ainda estava guardando a Yamata no Orochi, uma cobra de oito cabeças.

Quando Sasuke supera o Orochimaru

Se considerarmos o Orochimaru sem limitações, ou seja, com seus braços, bem como todos seus jutsus, ele sem dúvida era muito mais poderoso do que um Kage e seus feitos provam isso.

Então Sasuke provavelmente só consegue superar o poder do Orochimaru no momento em que ele ganhou e começou a entender o Mangekyou Sharingan, por volta lá no arco dos Cinco Kages, onde ele revela o Susanoo, com defesa superior a do Gaara, e as chamas Kagutsuchi.

Comenta aqui abaixo e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *