De “Jogador de futebol” a “One For All”, My Hero Academia introduziu dezenas de individualidades ao longo de centenas de capítulos, mas qual será que é a mais forte?
Como é sabido, Kohei Horikoshi criou um sistema de poder baseado nas individualidades, que são poderes que nascem com as pessoas. Há várias individualidades bem poderosas, como super velocidade, super força, manipulação de gravidade e muito mais.
Qual é a Individualidade mais forte de My Hero Academia
Por ter tantas individualidades poderosas, esse assunto é um debate bem grande entre os fãs, mas a maioria pode concordar que a individualidade mais forte da série é a New Order, que pertence a Star and Strip, a heroína número 1 dos Estados Unidos. Afinal, a New Order pode ALTERAR A REALIDADE!
É um poder tão forte que ele é limitado de algumas formas, como a necessidade de o usuário da técnica ter contato direto, e o melhor exemplo do quão perigoso esse poder é aconteceu na luta contra o Tomura Shigaraki.
Durante esse confronto, a Star and Strip criou uma regra que não teria mais oxigênio em um raio de 100 metros e criou uma regra que se Shigaraki se movesse um centímetro, seu coração ia parar de bater. É o poder mais quebrado da série e ela teria matado o Shigaraki, só que o All For One apareceu com todo sua armadura de enredo para salvar ele.
Infelizmente Star and Strip acaba não passando muito a impressão de que tem a individualidade mais forte de My Hero Academia, porque ela foi usada como um dispositivo de enredo, uma escada para o Shigaraki. Ela era extremamente poderosa, a sucessora do All Might, mas foi nerfada para fins narrativos.
O anime My Hero Academia está disponível na Crunchyroll.
Pode te interessar também: Os 10 personagens mais fortes de My Hero Academia