Criador de My Hero Academia prometeu resolver o mistério do pai do Deku, mas esqueceu

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Em 2018, o criador de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, revelou para a Viz Media que o pai do Deku seria revelado no futuro, mas o mangá terminou em agosto de 2024 com o capítulo 430, sem revelar quem realmente é o pai do Deku.

Relacionado:

A série confirmou que o pai do Deku se chama “Hisashi Midoriya” e que sua individualidade permite ele cuspir fogo, mas isso é tudo o que sabemos. O mangá chegou ao fim sem dar nenhuma outra pista sobre quem ele realmente era.

Reprodução: My Hero Academia 430

Embora My Hero Academia tenha chegado ao fim sem revelar quem era essa figura, o capítulo 430 tem um detalhe que chamou a atenção dos fãs e começou a levantar teorias sobre o pai do Deku. Em uma página, podemos ver 3 guarda-chuvas e um terceiro sapato no saguão, e esses itens extras geraram especulações de que o pai do Deku pode ter voltado para casa.

My Hero Academia nunca se importou em mostrar o homem misterioso, contrariando o que o autor disse anteriormente, e é possível que itens extras sejam para amigos e coisas do tipo, mas também é possível que seja um sinal sobre o pai do Deku. Ele poderia estar lá o tempo todo vivendo em família, mas só a mãe de Deku era mostrada, mas até que Horikoshi confirme algo sobre o pai do Deku, os fãs ficarão só nas teorias mesmo.

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.