Minha História de Amor com Yamada-kun no Nível 999 ganhará filme, segundo rumor

Daniel Oliveira
2 min de leitura

A série de romance Minha História de Amor com Yamada-kun no Nível 999 irá ganhar um filme, de acordo com rumor. A série registrou o domínio “yamada999-movie.com“.

A série de anime fez enorme sucesso quando estreou pela Crunchyroll em abril de 2024. Os fãs estavam esperançosos de que iria ganhar uma segunda temporada mas o anuncio não veio.

No entanto, tudo indica que o anime de romance vai voltar em breve, dessa vez com um filme, uma estratégia que tem sido muito utilizada pelos estúdios de anime para levar os fãs aos cinemas.

Alguns fãs ficaram decepcionados com a notícia de um suposto filme, pois todos estavam esperando uma segunda temporada, pois o mangá é bom e tem conteúdo o suficiente para isso. Mas vamos ficar de olho e ver o que acontece a partir daqui.

A informação vem direto da página Manga Mogura RE do X/Twitter:

https://twitter.com/MangaMoguraRE/status/1846263907909837022

Para quem ainda não conhece a história, o anime pode ser encontrado na Crunchyroll, que descreve a série como:

“Akane Kinoshita pegou seu namorado tendo um caso com uma garota de um jogo online e ficou completamente arrasada. Ela tenta desestressar matando uns bichos no jogo, e acaba desabafando sobre seu caso com Yamada, um jogador de sua guilda — mas ele responde com um “tô nem aí” curto e grosso. Entretanto, quando Akane decide invadir um encontro offline do jogo para se vingar de seu ex-namorado, ela ouve essas palavras marcantes ao vivo, e seu coração bate mais forte ao conhecer Yamada ao vivo…”

Comenta aqui embaixo o que você acha e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Fonte: X

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *