Linha do tempo de Dragon Ball Daima: Saiba onde a série se passa

Daniel Oliveira
3 min de leitura

Dragon Ball Daima é o mais novo anime de Dragon Ball, escrita pelo próprio Akira Toriyama, mas muitos fãs estão confusos sobre onde a série se passa na linha do tempo, e é isso que veremos hoje.

A linha do tempo de Dragon Ball Daima

Dragon Ball Daima se passa logo após a derrota do Kid Boo, a versão criança do Majin Boo, que é morta pela Genki Dama do Goku, mas um pouco antes dos eventos de Dragon Ball Super.

Portanto, o novo anime Dragon Ball Daima se passa após a derrota de Kid Boo, pouco antes de Dragon Ball Super. Quem é bom de memória vai lembrar que Dragon Ball Super começa 6 meses após a derrota de Kid Boo. Então Dragon Ball Daima acontece em algum momento durante esses meses.

Isso significa que a história de Dragon Ball Daima está alguns anos atrás da história atual de Dragon Ball Super. Ou seja, Goku ainda não se encontrou com o Bills e nem aprendeu as formas e técnicas divinas, como o Instinto Superior.

A nova série Dragon Ball Daima expande o universo de forma genial ao se passar em algum momento após a derrota do Kid Boo em Dragon Ball Z. Afinal, a saga Majin Boo deixou várias tramas em aberto, como a dos demônios. Naquela época o Dabura foi morto pelo Majin Boo e o mundo dos demônios ficou sem um rei. O novo anime Daima explora isso mostrando o novo rei e ele quem transforma Goku e seus amigos em crianças na nova série ao usar uma outra versão das esferas do dragão.

Leia mais: Novo anime Dragon Ball Daima explica como Kibito e Shin separaram a Fusão Potara

O novo anime Dragon Ball Daima está disponível na Crunchyroll.

Acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *