Kaiju No. 8 – Onde começar no mangá após o anime?

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O anime Kaiju No. 8 terminou recentemente sua primeira temporada, e uma sequência já foi confirmada, mas se você não aguenta esperar e quer começar no mangá, hoje falaremos onde o anime parou e em qual capítulo pegar para ler. O anime adapta até o capítulo 38, então comece do capítulo 39.

Vamos falar de Kaiju No. 8. A série começou como um mangá, criado por Naoya Matsumoto, em julho de 2020. Segue em publicação até hoje, contando com 12 volumes até o momento, e 109 capítulos. Novos capítulos são publicados todas semanas na Manga Plus e os três últimos podem ser lidos de graça em português. O mangá vendeu 14 milhões de cópias até julho de 2024. O anime foi anunciado em abril de 2024 e produzido pelo estúdio Production I.G.

Então, onde começar o mangá de Kaiju No. 8 após o anime?

O anime, que teve 12 episódios, adaptou até o capítulo 38, praticamente fechando o arco em que Kafka é capturado após descobrirem que ele tem poderes de kaiju. Então os fãs podem começar a ler do capítulo 39 do mangá.

A partir daqui a história vai entrar no quinto arco, Arma Kaiju, depois vem o arco Usuário Compatível e então chega no arco Cataclismo. A história continua com o arco Segunda Onda e depois arco Última Onda. Como dissemos, tem 109 capítulos até o momento, e o mangá ainda está em publicação. Novos arcos serão criados no futuro.

A sequência do anime já foi anunciada e está em produção. Uma data ainda não foi revelada. Ainda não sabemos se será em filme ou uma nova temporada com mais 12 episódios. Leia mais: Kaiju nº 8 anuncia sequência do anime

Kaiju No. 8 pode ser conferido completo na Crunchyroll com legendas ou dublagem em português brasileiro.

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *