Mangá Kagurabachi acaba de atingir um grande marco de vendas (1,3 milhão de cópias)

Daniel Oliveira
3 min de leitura

O mangá Kagurabachi de Hokazono Takeru acabou de ultrapassar a marca de 1 milhão e 300 mil cópias em circulação para os volumes 1 ao 5. O volume 5 será vendido no Japão a partir de 4 de dezembro. As informações vem direto da página @MangaMoguraRE e página oficial de Kagurabachi do X (ex-Twitter).

O mangá Kagurabachi estreou em 19 de setembro de 2023, e em pouco mais de um um ano de lançamento, atingiu um grande novo marco de vendas que prova que a série será o próximo grande hit da Shonen Jump. Com o fim de séries como Jujutsu Kaisen, My Hero Academia ou Black Clover, cabe a Kagurabachi preencher o vazio, e felizmente a série só tem se tornado maior.

Kagurabachi irá lançar o próximo volume em 4 de dezembro no Japão, e o grande número de vendas deixa claro que há uma grande demanda pelo novo mangá da Shonen Jump. O novo marco de vendas reforça que Kagurabachi pode ser o grande substituto de outros shonen que chegarem ao fim recentemente, e com todo esse sucesso, resta para os fãs torcerem para uma temporada de anime para a série.

Curiosamente, muito do sucesso do mangá Kaburabachi se deve aos memes, pois antes do primeiro capítulo ser lançado, aconteceu um vazamento do primeiro capítulo, e os fãs no X e em outras redes sociais começaram a comparar com Boruto, afirmando que Kaburabachi tinha uma arte melhor, mas era um mangá desconhecido, e aí muitos fãs começaram a dar uma chance para a série e começaram a surgir muitos outros memes que alavancaram seu sucesso.

Comenta aqui abaixo e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Fonte: X, Página oficial de Kagurabachi no X (ex-Twitter)

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *