Jujutsu Kaisen teve várias reviravoltas ao longo de quase 300 capítulos e mais de 5 anos de publicação, cada uma maior do que a outra conforme as apostas iam aumentando cada vez mais.
Desde os planos do Sukuna para Megumi à verdadeira relação de Yuji com Sukuna, o autor Gege Akutami fez um belo trabalho em escrever suas reviravoltas, que ainda irão surpreender muitos fãs quando o anime voltar no futuro com novos episódios.
6. O massacre do clã Zenin
A Maki nunca conseguiu subir nas fileiras dos feiticeiros pois o clã Zenin atrapalhava, tudo por ela não ser capaz de usar energia amaldiçoada, e naquela época Maki dizia que se tornaria uma grande feiticeira para prová-los o contrário. Mas ninguém imaginava que isso terminaria com Maki massacrando o clã Zenin. Essa reviravolta vai ser animada na terceira temporada de Jujutsu Kaisen quando for lançada em 2025 ou 2026.
5. Gojo matando o pai do Megumi
Gojo foi o responsável por mandar o pai do Megumi para o inferno após o feiticeiro mais forte do mundo despertar seus poderes após sua derrota. O pai do Megumi era um mistério até aquele ponto, mas os fãs foram surpreendidos com a revelação de que ele era um assassino de feiticeiro extremamente poderoso, que acabou sendo morto pelo Gojo. No final da série, Gojo deixa uma carta para Megumi em tom de brincadeira falando que matou o pai dele.
4. Kenjaku se revelando como Geto
A primeira temporada de Jujutsu Kaisen revela um homem com cicatriz na testa como um dos vilões principais. O filme Jujutsu Kaisen 0 revela que aquele homem é Geto, amigo do Gojo que acabou morrendo no passado, mas ele voltou de alguma forma e tinha aquela cicatriz. Toda essa história deixa os fãs confusos, mas então a série surpreende revelando que o corpo de Geto foi tomado por um cérebro chamado Kenjaku, que mais tarde se revela para Gojo.
3. Sukuna tomando o corpo do Megumi
Desde o momento que viu Megumi pela primeira vez, Sukuna tinha planos para o garoto e interesse em sua técnica 10 sombras. Surgiram várias teorias sobre as motivações do Sukuna e o que planejava para Megumi. Mas no fim poucos acertaram, pois ninguém imaginava que Sukuna iria sair do Yuji e tomar o corpo do Megumi.
2. Kenjaku é a mãe do Yuji
Kenjaku é um cérebro do mal que pode roubar corpos graças sua técnica especial. Ele pode controlar pessoas e roubar suas técnicas. Entre suas vítimas, está o Geto, o amigo do Gojo, mas outra reviravolta inesperada é que ele roubou o corpo da mãe do Yuji e então se relacionou com o pai do Yuji, o que significa que Kenjaku é na verdade a mãe do Yuji e essa é uma das razões para ele ser tão forte em Jujutsu Kaisen.
1. Sukuna é o tio do Yuji
Como se a família do Yuji não pudesse se tornar mais complicada, foi revelado no final da série que o pai do Yuji é na verdade a reencarnação do irmão gêmeo do Sukuna. O Sukuna tinha um irmão gêmeo mas ele o comeu ainda no ventre de sua mãe. Esse irmão gêmeo reencarnou centenas de anos depois, e é o pai do Yuji, Jin Itadori. Ou seja, o pai do Yuji é como o irmão do Sukuna. Isso faz do Sukuna o tio do Yuji. É uma das maiores reviravoltas de Jujutsu Kaisen!
Comenta aqui abaixo e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!