Jujutsu Kaisen: Sukuna pode usar Uraume como recipiente final

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Uraume, a antiga feiticeira que serve ao Sukuna, está atualmente enfrentando o Hakari nas páginas do mangá. No entanto, ela não demonstra nenhuma dificuldade e parece longe de ser derrotada. Como resultado, os fãs tem teorizado qual pode ser o destino de Uraume nesta reta final.

O capítulo 265 de Jujutsu Kaisen traz uma longa conversa entre Yuji e Sukuna que prepara as bases para Sukuna ser arrancado do corpo de Megumi, e uma teoria do Reddit sugere que Sukuna irá assumir o corpo de Uraume neste momento.

Sukuna assumindo o corpo de Uraume

A relação de Uraume e Sukuna é bem rara, pois ela tem servido o rei das maldições desde a era Heian, provando uma lealdade que sugere que Uraume pode ser o último recurso para Sukuna.

A missão de Yuji neste momento é recuperar o corpo do seu amigo, o que significaria a morte de Sukuna se ele não conseguir um novo corpo, e este seria o momento para Sukuna demonstrar sua natureza egoísta mais uma vez, tomando o corpo de Uraume, mas dado a lealdade dela, seria com consentimento.

Isso explicaria o motivo pelo qual Gege Akutami não tem dado nenhuma atenção para a luta de Uraume e Hakari, pois vai fazer 1 ano nas páginas do mangá que eles se enfrentam, mas quase nada aconteceu ainda. O autor poderia estar esperando o momento para usar Uraume como novo recipiente para Sukuna.

Neste momento, Yuji parece ter a vantagem sobre Sukuna graças a sua misteriosa Expansão de Domínio, que deve ser explicada nos próximos capítulos, por isso parece mais provável que Sukuna perca o corpo de Megumi em breve e use Uraume. Isso poderia ser uma chance de explorar a história de fundo deles e porque Uraume é tão leal ao Sukuna.

Leia também: Conheça as 10 técnicas amaldiçoadas mais fortes em Jujutsu Kaisen

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.