Jogo de luta ‘Hunter x Hunter Nen x Impact’ é banido na Austrália por ‘violência sexual implícita’

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O jogo Hunter x Hunter Nen x Impact, que é um jogo de Hunter x Hunter em 2D de luta que será lançado no mundo todo em 2025 para PS5, Nintendo Switch e Windows, foi banido na Austrália, pois teve a classificação recusada por ‘violência sexual implícita’ contra menores.

O site de classificação da Austrália recusa o jogo por estar fora dos padrões geralmente aceitos pela comunidade, e um porta-voz da Austrália é direto, dizendo: “contém uma cena de representação de violência sexual implícita, onde um homem adulto se expõe a pessoas menores de 18 anos.

O motivo provavelmente estaria relacionado ao Hisoka e seu comportamento questionável com os protagonistas, Gon e Killua, que tem cerca de 12 anos. O comportamento do Hisoka é intrigante muitas vezes, especialmente com Gon, e a decisão de banir o jogo pode estar relacionada a isso.

Hisoka é um personagem difícil de ler, com seu comportamento muitas vezes confundindo os fãs de Hunter x Hunter, mas pode se tratar apenas da excitação em enfrentar adversários poderosos. Infelizmente isso é retratado de forma muito estranha.

Leia mais:

Fonte: @MangaMoguraRE

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *