Garp morreu em One Piece?

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O episódio 1114 de One Piece vai preparar a história para um dos confrontos mais aguardados da saga final, onde o Monkey D. Garp chega em Hachinosu para enfrentar os Piratas do Barba Negra, e lá ele enfrenta o ex-almirante Aokiji. Para os fãs que estão se perguntando se o Garp morre, é sobre isso que iremos falar abaixo.

Garp morre?

Garp é gravemente ferido na luta contra os Piratas do Barba Negra, mas ele é congelado por Aokiji no final, semelhante ao que o ex-almirante fez com o gigante Saul, onde parecia ter matado ele mas só o congelou e o manteve vivo “preservado” de alguma forma. Então Garp ainda pode estar vivo e pode ser usado pelo Barba Negra para negociar com a Marinha.

Quando Garp chega na ilha Hachinosu, ele enfrenta vários piratas formidáveis do Barba Negra, como o Shiryu, aquele espadachim que pode ficar invisível, ele enfrenta o Sanjuan Wolf, aquele gigante, o Vasco Shot, mas sem dúvida o mais forte que Garp enfrenta é o Aokiji, o ex-almirante, e mesmo assim o Garp conseguiu mandar muito bem, provando ser uma potência, apesar de estar mais fraco por estar mais velho.

Garp está bem mais velho e fraco do que quando ele enfrentou o Roger, por isso ele foi derrotado, mas ele ainda causa um monte de estragos na ilha do Barba Negra. O que acontece com o Garp é que ele enfrenta Aokiji, que tem mais resistência e vigor por ser mais jovem, mas ele ainda consegue se manter firme. Infelizmente, o Shiryu pegou sua espada e atravessou a barriga de Garp, um ferimento mortal, e então ele foi congelado pelo Aokiji e agora parece que está sendo mantido como prisioneiro! Será que a Marinha vai vir com tudo para resgatar o Garp? Vamos ter que aguardar para saber.

Leia também: Quem é Garling Figarland em One Piece?

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *