Fãs de One Piece escolheram as datas de aniversários de 2 personagens e o criador aceitou

Nos SBS de One Piece, que são sessões de perguntas e respostas, os fãs podem fazer perguntas ou pedidos a Eiichiro Oda, o criador da série, e dos dois desses pedidos foram relacionados a data de aniversário de dois personagens populares do anime e mangá.

No primeiro, no SBS do volume 54, o usuário “SUN” diz: “Por favor, escolha 2/9 (2 de setembro) para o aniversário da Boa Hancock, pois 9 (ku) e 2 (ja)“. O segundo é do usuário Purin, também no SBS 54, que diz: “É questão de tempo para você escolher um aniversário para o Shanks! Eu tive a ideia de 3/9 (3 de outubro), porque Shan (3) kusu (9)“. Em ambos os casos, o autor disse: “Okay.”

Como você pode ver, os fãs escolheram trocadilhos com números para aniversários de Boa Hancock e Shanks, e Oda aceitou. O primeiro é “Kuja”, que é a tribo das guerreiras de Amazon Lily de Boa Hancock. Já o segundo é um trocadilho com o nome do Shanks, que é dito como “Shankusu” no japonês ao invés de “Shanks” como estamos acostumados.

Aliás, cerca de 3 anos após o lançamento do SBS 54, onde foi revelado o aniversário do Shanks, foi publicado o quinto databook de One Piece, e lá é revelado que o aniversário do Dracule Mihawk também é em 3/9. Mihawk é 4 anos mais velho que o Shanks, mas eles nasceram na mesma data, e se isso é coincidência ou há algum significado por trás é um mistério para os fãs.

Seja como for, Shanks, Mihawk e Boa Hancock são sem dúvidas alguns dos personagens mais importantes na saga final do mangá. Enquanto Shanks está indo pra briga pelo tesouro One Piece, ele pode acabar enfrentando Mihawk, o líder da Cross Guild, que também está na corrida pelo tesouro graças a Buggy. Já Boa Hancock é aliada do Luffy e pode se juntar a sua frota na guerra final.

Mais: Este é um dos personagens mais subestimados de One Piece

    Seguir:
    Estudante de jornalismo, apaixonado por cultura geek, com sonho de escrever para revistas. Editor e colaborador no senkai.com.br.
    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *