Entenda como é o final de Demon Slayer

Daniel Oliveira
5 min de leitura

O mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terminou em 18 de maio de 2020 com o capítulo 205, intitulado “A vida brilhando ao longo dos anos”. O anime ainda tá um pouco longe de chegar nessa parte, então, para aqueles curiosos para saber como é o final de Demon Slayer, é sobre isso que iremos falar abaixo.

A derrota do Muzan Kibutsuji, o Rei dos Demônios

O grande final de Demon Slayer começa no arco Castelo Infinito, que será adaptado em uma trilogia de filmes. Os Hashiras lutam com os Luas Superiores e vários caçadores e demônios são mortos no processo. Quando todos os Luas Superiores foram mortos, os Hashiras que ainda estavam vivos se juntaram para a luta final contra Muzan Kibutsuji, que já estava enfraquecido devido a explosão da casa de Kagaya e a droga que Tamayo produziu e injetou nele.

A luta final contra o Muzan acontece entre os capítulos 180 e 200, onde Tanjiro, Zenitsu, Inosuke, Kanao, Giyuu, Mitsuri, Obanai, Sanemi e Gyomei enfrentam ele juntos. O rei dos demônios alcança uma nova transformação, com uma aparência nova, como cabelos brancos e marcas pelo seu corpo. Ele é atacado de todas as formas mas consegue matar e ferir brutalmente alguns dos personagens principais, com apenas Tanjiro de pé no meio da luta.

Durante a luta final, Tanjiro consegue dominar sua Respiração do Sol, reconhecendo que agora ele está mais próximo de Yoriichi, o fundador dessa técnica. Ele usa várias das 13 técnicas da Respiração do Sol ao longo da luta, bem como o Mundo Transparente, mas Muzan consegue se manter firme. Quando os dois estão à beira da morte, Muzan decide roubar o corpo de Tanjiro, transformando Tanjiro em um demônio. Tanjiro morre temporariamente e vira um demônio mas ele consegue voltar graças a Nezuko.

Muzan vira uma criança gigante para fugir mas é atingido pelo sol e morre

O clímax da luta acontece quando faltam apenas 25 minutos para amanhecer. Muzan decide escapar e se divide em vários pedaços, mas ele não consegue. Nesse ponto, Inosuke e Zenitsu voltam para a luta, com destaque para Zenitsu usando a Sétima Forma da Respiração do Trovão, que é combinada com a Respiração do Sol e a Respiração da Besta. Outros Hashiras vivos como Giyuu, Sanemi e Gyomei também voltam a luta para impedir Muzan de escapar. Numa jogada final, Muzan vira uma criança gigante e tenta fugir, mas graças aos esforços combinados dos caçadores, ele é atingido pelo o amanhecer do sol e vira poeira, finalmente sendo derrotado.

O final de Demon Slayer

Um salto no tempo de 100 anos

Depois da derrota do Muzan, se passam 3 meses, e agora o mundo está livre de demônios e todos que sobrevivem tentam se recuperar. Todos começam uma nova vida, especialmente Tanjiro e Nezuko. Vemos personagens antigos voltarem também para se despedirem, como Tengen e suas esposas. Nezuko finalmente volta a ser humana, enquanto Tanjiro possuem alguns ferimentos permanentes, como em seu olho direito e braço esquerdo. O grupo dos Hashiras é dissolvido, pois não tem mais demônios.

Depois disso tudo, Demon Slayer dá um salto no tempo de 100 anos, no seu capítulo final, 205, que mostra um Japão bem mais moderno, e vemos os descendentes de Tanjiro, Kanao, Inosuke, Zenitsu e Nezuko, mostrando que muitos deles se casaram e tiveram filhos e viveram felizes para sempre. Além disso, nesse novo mundo, também vemos reencarnações dos personagens que tragicamente morreram, como a Mitsuri e o Obanai, que agora trabalham em uma padaria. Outro exemplo é o Gyomei, que também reencarnou e agora é um professor que cuida de crianças. Todos que morreram contra os demônios reencarnaram ou tiveram descendentes que parecem com eles.

Fim!
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *