Em Dragon Ball, a morte dos personagens acabou perdendo impacto narrativo ao longo dos anos, pois as esferas do dragão sempre podiam trazê-los de volta. Kuririn é o exemplo perfeito disso, pois ele morreu 6 vezes ao longo da séries, e abaixo eu vou listar todas elas.
1. Morto pelo Tambourine
Episódio 103 de Dragon Ball clássico
A primeira morte do Kuririn é na série clássica de Dragon Ball, no episódio 103, intitulado “O Ataque de Tambourine”, lançado no Japão em 1988. Aqui o Kuririn levou um chute na cabeça. Depois que Piccolo e seus capangas são derrotados pelo Goku, Kuririn é revivido com as esferas do dragão pela primeira vez.
2. Morto pelo Freeza
Episódio 95 de Dragon Ball Z
A segunda morte do Kuririn acontece em Dragon Ball Z, no épico e memorável episódio 95, que é onde o Goku vira Super Saiyajin pela primeira vez. O episódio saiu no Japão em 1991. Aqui o Freeza literalmente explode o Kuririn. Foi mais um dispositivo de enredo para enfurecer Goku. Mais tarde o Kuririn é trazido com as esferas do dragão de novo.
3. Morto pelos Androids no futuro
Episódio 164 de Dragon Ball Z
A terceira morte do Kuririn é no futuro do Trunks. Não é o mesmo Kuririn, mas esse seria o destino dele e de outros Guerreiros Z caso Trunks não voltasse no tempo. Aqui o Gero criou os Androids 17 e 18 e eles matam todo mundo. Goku nunca conseguiu lutar contra eles porque morreu de uma doença no coração. Esse Kuririn nunca é revivido.
4. Morto pelo Super Boo
Episódio 260 de Dragon Ball Z
Partindo para a saga Majin Boo, Kuririn morre ao enfrentar o Super Boo, no episódio 260, lançado em 1995. Depois que o Super Boo chega na Torre do Karin, Kuririn enfrenta ele, mas ele é rapidamente transformado em uma barra de chocolates, ou seja, ele morre. Mais tarde ele é revivido com as esferas de novo.
5. Morto pelo Super 17
Episódio 44 de Dragon Ball GT
Em Dragon Ball GT, Kuririn enfrenta o Super 17, a fusão de dois Androids 17, e ele acaba morrendo aqui. Meio que essa é a segunda vez que o Kuririn é morto pelo Android 17, sendo a outra no futuro.
6. Morto de velhice
Episódio 64 de Dragon Ball GT
Por fim, a última morte do Kuririn acontece no final de Dragon Ball GT, quando a série deu um salto no tempo de 100 anos e mostra os descendentes dos personagens. Aqui não só o Kuririn morreu de velhice, mas também Bulma, Videl, Chichi e muitos outros personagens terráqueos.
Leia também: Quantas vezes Vegeta e Goku se enfrentaram e quem ganhou mais lutas?