Dragon Ball: Série alternativa mostra como é a luta final do Goku e Vegeta

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Um jogo MMO de Dragon Ball lançado em 2010 mostra como é a luta final do Goku e Vegeta antes de eles morrerem para sempre.

O jogo é chamado “Dragon Ball Online” e foi desenvolvimento em colaboração entre Japão e Coreia do Sul pela NTL. Aqui a história se passa após mais de 200 anos depois do fim de Dragon Ball e Goku e Vegeta já estão bem velhos.

A luta final do Goku e Vegeta em Dragon Ball Online

O confronto que fecha os capítulos de Goku e Vegeta

Em Dragon Ball Online, no ano 801, um marco importante acontece: Goku, o lendário protagonista, desaparece para sempre. Isso porque ele perdeu que ia morrer de velhice em breve mas queria resolver sua rivalidade com Vegeta.

Os dois concordam em uma luta final e aí vão para um lutar longe da Terra para não destruir o planeta. Tempos depois uma explosão imensa foi detectada no universo e aí foi assumido que aquela explosão foi causada por Goku e Vegeta, provavelmente numa colisão de golpes finais, e os dois provavelmente morreram, pois eles nunca mais foram vistos.

Interessante, não é mesmo? Mas essa é uma história que não é canônica e eu duvido que nós vamos ver Goku ou Vegeta tão velhos assim no futuro de Dragon Ball, ainda mais porque seria bem sombrio, já que eles provavelmente seriam os únicos vivos devido sua longevidade superior a dos terráqueos, sem Bulma, Chichi e talvez até os mestiços de Saiyajin estariam mortos devido o sangue terráqueo.

Leia mais sobre Dragon Ball:

E aí, você curtiu essa ideia ou não? Comenta aqui abaixo o que você acha e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *