Todo mundo achava que Dragon Ball Daima era um projeto de aniversário para comemorar os 40 anos da franquia Dragon Ball, mas o produtor executivo Akio Iyoku confirma que não é bem isso.
A informação vem direto do site japonês Sakigake, que publicou nesta segunda-feira uma nova entrevista com Akio Iyoku, e foi aqui que o ex-editor da Shueisha revelou que Dragon Ball Daima não é o “projeto especial de 40 anos de Dragon Ball“.
- Dragon Ball Daima supostamente travou servidores da Crunchyroll com seu novo episódio
- Dragon Ball Daima se torna um dos assuntos mais comentados após a nova forma Super Saiyajin 4 do Goku
O entrevistador pergunta: “O que você acha de lançar uma obra como essa (Dragon Ball Daima) neste marco de 40 anos do início da série?“
E Iyoku responde: “Não foi feito especificamente para o aniversário, mas estou muito feliz que acabou coincidindo com ele. É incrível o quanto a série durou, mas para nós, sempre foi sobre seguir em frente. Quando você se esforça demais para fazer algo se encaixar em um marco específico, nem sempre sai como planejado. Mas desta vez, as coisas simplesmente se encaixaram naturalmente.“
E o que isso significa?
No passado, rolou uns boatos de que Dragon Ball ia lançar um outro anime para comemorar os 40 anos de Dragon Ball, mas isso teria mudado por conta do lançamento de Dragon Ball Daima.
Com isso, parece em aberto a possibilidade de Dragon Ball lançar projetos adicionais depois de Daima, que podem servir realmente como projetos para o aniversário de 40 anos da série.
Fonte: Sakigake