Dandadan: mangá ultrapassa 8 milhões de cópias em circulação

O mangá Dandadan acabou de atingir a marca de 8 milhões de cópias vendidas.

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira - Editor-chefe
3 min de leitura

O mangá Dandadan acabou de ultrapassar a marca de 8 milhões de cópias vendidas para seus 18 volumes. O novo marco vem logo após a exibição da primeira temporada, que deixou um cliffhanger horrível para a segunda temporada, que foi anunciada logo em seguida para julho de 2025.

Há algumas semanas, foi revelado que o mangá tinha 5 milhões de cópias vendidas para seus 16 volumes. Esse número deu um salto gigantesco para 8 milhões de cópias, que é impulsionado principalmente pela adaptação em anime do estúdio Science Saru, que não deixou a desejar com suas sequências de ação de tirar o fôlego.

A notícia foi confirmada pela Oricon e compartilhada por Manga Mogura RE no X (ex-Twitter).

O mangá Dandadan está atingindo grandes alturas

O mangá Dandadan tem recebido grandes elogios desde que estreou em 2021 pela arte impecável de Yukinobu Tatsu, um mangaká veterano que trabalhou em vários outros sucessos, como Hell’s Paradise. O autor escreveu uma história divertida e envolvente atualmente dividida em 10 arcos e somando 176 capítulos. Sua estreia foi explosiva e a adaptação em anime levou o mangá a novas alturas e marcos de vendas.

O mais legal é saber que os primeiros arcos adaptados pelo anime nem são os melhores. A segunda temporada vai adaptar a casa assombrada, que é um dos arcos de Dandadan que prendeu os leitores mais do que nunca, e a partir daqui as coisas só melhoram, pois as apostas só aumentam, e é esperado que suas vendas logo superem a marca de 8 milhões de cópias.

Leia mais sobre Dandadan:

Comenta aqui abaixo o que você achou da série e acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Fonte: Oricon

Tag:
Editor-chefe
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.