Dandadan: Gráfico revela evolução das vendas do mangá ao longo dos anos

Daniel Oliveira
11 min de leitura

A série de anime Dandadan do autor Yukinobu Tatsu saiu em outubro de 2024 pela Crunchyroll e Netflix e deixou seu nome ao quebrar várias barreiras com sua história intrigante e colorida de aliens e fantasmas.

Sem dúvida o grande forte do anime está na maneira que Tatsu equilibra a ação e ficção científica, conseguindo ainda adicionar a mistura com seu drama escolar com personagens como Aira, e todo esse sucesso deu uma impulsionada nas vendas do mangá, e isso é ilustrado pelo gráfico abaixo concedido pelo amigo @Josu_ke do X.

Gráfico revela evolução das vendas do mangá de Dandadan

Como você pode ver, Dandadan, cujo mangá atualmente tem 8 milhões de cópias no mundo todo, teve um aumento de vendas bem considerável com seu volume 18 da história, lançado em janeiro de 2024, o que é bem curioso, pois como o gráfico mostra, o anime saiu ali por volta do volume 15.

A segunda temporada está a caminho, agendada para julho de 2025, e ela vai adaptar arcos melhores do que o da primeira temporada, por isso a nova temporada tem todo potencial para alavancar ainda mais essas vendas. Não chegará a ser um Demon Slayer da vida mas os fãs podem esperar grandes coisas.

Mais: Dandadan: Fãs opinam sobre 1ª temporada do anime

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *