Criador de Re:Zero compartilha informações inéditas sobre Regulus Corneas

Esse post tem spoiler do episódio 12 da temporada 3 de Re:Zero!

O episódio 12 da 3ª temporada de Re:Zero saiu nesta quarta-feira, concluindo a batalha contra Regulus Corneas, que acabou sendo morto. Aproveitando o momento, o criador da série Tappei Nagatsuki compartilhou em sua rede social algumas novas informações sobre Regulus.

Confira abaixo o que ele diz em uma série de tweets no X:

Criador de Re:Zero compartilha novos detalhes sobre Regulus Corneas

Já que Regulus-san faleceu, vamos falar um pouco sobre Regulus-san. Petelgeuse tinha um passado com o qual se podia simpatizar, mas os outros Arcebispos de Sin não. Regulus-san não é exceção.

Os pais e irmãos de Regulus-san eram pobres, mas eram pessoas gentis que realmente se importavam com Regulus-san. No entanto, Regulus-san percebeu toda a preocupação e afeição deles como um comportamento condescendente, o que alimentou seus sentimentos de inferioridade. O cabelo branco de Regulus-san foi causado pelo estresse.

A primeira esposa de Regulus-san era uma amiga de infância que cresceu na mesma vila. Ela era linda e não se dava ares perto de Regulus-san, mas uma vez que Regulus-san obteve sua autoridade, ele rapidamente matou sua própria família e a dela, então a tomou como esposa. Ele destruiu a vila e o país também.

A causa da morte da esposa de Regulus-san foi suicídio, e ela se esfaqueou na garganta bem na frente dele. Sua esposa, que nunca havia sorrido para Regulus-san até então, mostrou um sorriso nascido do desprezo pela primeira vez, e isso se tornou seu trauma extremo. Regulus-san só fez seu túmulo.

No entanto, a razão para a construção do túmulo não foi por amor, mas para dar uma desculpa a ninguém em particular, dizendo: “Mesmo que você, que não cumpriu seus deveres como esposa, morra, eu, como seu marido, tenho a misericórdia e a compostura de construir um túmulo para você”, e não acho que seja nada mais ou menos do que isso.

Daqui em diante, Regulus-san acabará se casando com um total de 291 esposas, mas aquela que permaneceu como sua esposa por mais tempo foi sua primeira esposa. Isso provavelmente é menos porque ele a estimava e mais porque, naquela época, a única a quem ele podia confiar o “Coração de Leão” era sua primeira esposa.

Regulus-san não se lembra da localização do túmulo de sua esposa, nem da família que ele matou com suas próprias mãos ou do rosto de sua esposa que cometeu suicídio. A razão pela qual o rosto de ninguém aparece nas cenas de flashback é apenas isso. No entanto, ele só se lembra que ela estava rindo no momento de sua morte.

No final, o poder do “Pequeno Rei”, tendo perdido seu hospedeiro, é “tempo de invencibilidade = tempo de parar o coração”, então no fundo do poço, Regulus-san foi forçado a escolher entre parada cardíaca ou afogamento, encontrando seu fim em meio a um sofrimento infernal. Nem mesmo o autor sabe qual foi a causa da morte. Como sempre, a causa da morte é [casamento].

A razão pela qual Emilia, que deveria ter visto Regulus durante o julgamento do “Santuário”, não se lembra dele é em parte devido à influência da autoridade de Pandora, mas mais do que isso, é porque ele não foi memorável o suficiente para deixar uma impressão em sua memória durante aquele julgamento, nem fez nada significativo.

Ele está dizendo coisas bem duras, mas o autor não se incomodaria em colocar um personagem que odeia em seu próprio trabalho, então não é como se eles não gostassem de Regulus-san. Eles só não querem que as pessoas pensem que são amigos dele. Agradeço profundamente a todos os envolvidos por darem vida a Regulus Corneas.

Fonte: Tappei Nagatsuki

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *