Criador de One Piece revela personagem mais jovem que aprendeu Haki do Conquistador

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O Haki do Conquistador é a habilidade mais forte e rara de Haki em One Piece, dita ser despertada apenas por 1 em um 1 milhão de pessoas, mas um dos personagens da série não só despertou mas também dominou esse poder muito jovem.

De acordo com Eiichiro Oda (via sandman), criador do mangá de One Piece, Shanks aprendeu a usar o ataque Kamusari (Divine Departure) por conta própria, algo que nenhum outro pirata do bando conseguiu, e esse ataque usa Haki do Conquistador. E isso aconteceu quando Shanks tinha apenas 15 anos.

Shanks dominava Haki do Conquistador aos 15 anos

O Kamusari é um dos ataques mais fortes vistos em One Piece, pois o usuário infude seu Haki do Conquistador em uma espada e o lança em direção ao alvo, criando um ataque de corte. Essa técnica foi criada pelo Roger com sua espada Ace e Shanks conseguiu reproduzir ela porque ele sempre estava olhando Roger.

Enquanto o Kamusari sem dúvida é uma técnica impressionante, o ponto aqui é que Shanks tinha domínio de Haki do Conquistador quando ele ainda era uma criança, e o próprio Oda reconhece que seu talento é bem impressionante. Isso só ajuda a reforçar o status do Shanks como o usuário de Haki do Conquistador mais forte da série e ajuda a entender porque Almirantes correm dele.

A gente viu que Yamato despertou Haki do Conquistador com 8 anos e que Ace tinha por volta dessa idade também quando despertou a técnica, mas nenhum deles tinha controle e nem sabiam direito o que era esse poder. Por outro lado, Shanks tinha piratas notáveis ao seu lado que certamente o ajudaram a dominar seu Haki do Conquistador numa idade tão jovem.

Mais: 10 curiosidades sobre o Shanks de One Piece

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *