Criador de One Piece pode ter revelado o verdadeiro nome de Joy Boy

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Um grande mistério de One Piece é sobre quem é Joy Boy. A saga final mostrou que ele era um pirata como o Luffy, que comeu a mesma fruta e lutou contra o Governo Mundial, mas isso aconteceu cerca de 900 anos atrás.

Joy Boy, assim como o Luffy, era uma pessoa gentil que ajudava os mais oprimidos, sendo considerado um guerreiro da libertação. Os dois personagens são muito parecidos, e agora foi revelado um antigo protótipo de One Piece, com um personagem que se encaixa perfeitamente como Joy Boy.

O verdadeiro nome de Joy Boy?

Em 1994, o criador de One Piece, Eiichiro Oda, criou um trabalho que não foi publicado, chamado “Foward”. O protagonista dessa história é um personagem chamado Monkey D. Pao. Ele é idêntico ao Luffy e usa uma bandana com um desenho da Gomu Gomu no Mi. Monkey D. Pao pode ser incorporado na história principal de One Piece como Joy Boy.

Tudo se encaixa perfeitamente para Monkey D. Pao ser introduzido na história como Joy Boy. Oda já fez algo parecido, introduzindo Ryuma, um personagem de outro mangá que também veio antes de One Piece. Enquanto Ryuma foi um ancestral de Zoro, Pao poderia ser incorporado como a figura chave do Século Perdido, ou seja, Joy Boy, o primeiro a se tornar Nika.

Além disso, os rascunhos de Foward possuem uma nota de Oda, onde ele diz: “A pessoa que consegue rir de suas fraquezas é a mais forte”, algo que está diretamente relacionado com Nika e o Gear 5, a fruta despertada de Luffy e Joy Boy. Sem dúvida, as chances de Pao ser revelado na saga final de One Piece como o verdadeiro nome de Joy Boy são muito altas.

Leia também: Por que o Luffy ri no Gear 5 em One Piece?

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *