O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, visitou a França para um evento especial em 24 de agosto de 2024 e deu uma mini entrevista para a @EditionsKana, e lá ele revelou um arrependimento na série Naruto.
De acordo com Kishimoto, seu arrependimento é não ter desenvolvido o relacionamento de Sakura com seus pais no anime de Naruto. Ele diz: “Sakura, que estava no Time 7 ao lado de Sasuke e Naruto, eu me arrependo que ela não apareceu no mangá, com sua família passando tempo com eles.”. Confira:
Alguns fãs reagiram mal a nova declaração de Kishimoto, afirmando que ele desenvolveu mal a personagem em si ao dar mais tempo de tela para Naruto e Sasuke e que ele deveria lamentar isso. Outros dizem que Kishimoto deveria lamentar a falta de atenção para outras coisas mais importantes, como missões, técnicas e vilas.
Em 2015, o criador de Naruto participou de outra entrevista na Fuji Tv, onde ele revela que tentou criar Sakura de uma forma mais realista, com a personagem mostrando seus sentimentos reais, achando que isso iria atrair fãs mulheres, mas ficou surpreso quando ela se tornou tão odiada. Mas o que você pensa do novo arrependimento de Kishimoto sobre Sakura e seus pais?
Leia também: Criador de Naruto escreveu as “partes importantes” de Boruto, segundo nova entrevista
Fontes: @EditionsKana, @portalborutobr, @UzuRepo