Entenda a árvore genealógica da família do Tanjiro Kamado

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Muitos fãs ficam confusos com relação a família do Tanjiro, pois a série introduz outros membros do clã Kamado e alguns outros relacionados a eles, mas nunca deixa o assunto claro, então confira abaixo a a árvore genealógica da família do Tanjiro Kamado em Demon Slayer:

A árvore é muito simples de entender. Sumiyoshi Kamado é um ancestral da família Kamado que foi amigo do Yoriichi Tsugikuni, o criador da Respiração do Sol. Sumiyoshi se casou com Suyaka Kamado e tiveram filhos. Mas o pai do Tanjiro não é um desses filhos de Sumiyoshi e Suyaka, pois esse casal existiu cerca de 500 anos atrás.

Ou seja, seus filhos tiveram muitos filhos, até que 500 anos depois chegamos ao pai do Tanjiro Kamado, chamado Tanjuro, que se casou com Kie Kamado e então tiveram o Tanjiro e seus irmãos, mortos por Muzan.

Eles introduziram esse ancestral Sumiyoshi Kamado só para mostrar que 500 anos atrás a família Kamado tinha uma relação com Yoriichi. Como dissemos, esse Yoriichi foi o fundador da Respiração do Sol, criada exclusivamente para matar o Muzan, e por ser amigo do Yoriichi, Sumiyoshi acabou aprendendo os movimentos da Respiração do Sol e foi passando através de gerações até chegar a família do Tanjiro.

A marca na testa do Yoriichi é bem parecida com a do Tanjiro e alguns fãs podem se confundir e achar que eles tem alguma relação. Mas Yoriichi só era amigo da família Kamado no passado e não está relacionado por sangue. A marca na testa é apenas a marca da Respiração do Sol, a técnica que foi passada para o Tanjiro.

Leia mais sobre Demon Slayer:

Comenta aqui embaixo e não deixe acompanhar o site no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *