Um antigo mistério de One Piece pode ser resolvido graças a uma Akuma no Mi!

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

Uma fruta do diabo revelada durante o arco Wano de One Piece pode ajudar a resolver um mistério de longa duração da série de acordo com uma nova teoria de fãs.

A fruta em questão é a Toki Toki no Mi, que tem o poder de enviar pessoas e objetos para o futuro, e alguns fãs teorizam que Joy Boy usou esse poder para esconder algo grande no futuro, 800 anos depois, e essa coisa seria o próprio tesouro One Piece, por isso Roger teria dito que “chegou muito cedo”.

Se Joy Boy de 800 anos mandou e escondeu o tesouro One Piece, isso explicaria as palavras misteriosas do Roger após ele chegar em Laugh Tale para reivindicar o tesouro. Por algum motivo, é como se o One Piece tivesse bloqueado ou ainda nem estivesse lá, pois era cedo demais.

Já foi confirmado que Joy Boy entendia os riscos do Governo Mundial e travou uma guerra com eles, por isso ele poderia usar o poder da Toki Toki no Mi para enviar algo crucial para 800 anos no futuro, o tesouro One Piece, que só vai aparecer exatos 800 anos depois. Roger chegou 20 anos antes e não deu para ele, mas a linha do tempo bate com o Luffy.

Roger chegou em Laugh Tale e começou a rir, e se essa teoria estiver certa, ele teria rido do fato de ter percorrido uma longa jornada para achar o tesouro, mas no fim não teria encontrado nada, pois simplesmente era cedo demais. Curiosamente, ele sabia que em 20 anos o tesouro estaria “disponível” e decidiu deixar com a próxima geração de piratas.

O poder da Toki Toki no Mi mostra que eventos assim são totalmente possíveis, afinal, a esposa do Oden veio diretamente do Século Perdido, tendo saltado várias vezes no tempo. A habilidade da fruta de enviar coisas para o futuro pode ser um elemento mais crucial ainda do que os fãs imaginam, mas vamos ter que aguardar para ver.

Leia também:

TAGGED:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.