Foi revelado no mangá de Jujutsu Kaisen que o pai do Yuji é a reencarnação do irmão gêmeo do Sukuna. Ou seja, Sukuna basicamente era o tio do Yuji. Mas acabou de sair umas páginas extras do volume 29, e elas corrigem, dizendo que na verdade é o avô do Yuji que é reencarnação do irmão gêmeo do Sukuna!
Lembram do avô do Yuji no primeiro episódio? Ele morre de velhice mas antes dá uns conselhos pro Yuji sobre ele fazer amigos. A participação dele na trama foi essa basicamente. Aí agora, do nada, uma página extra do volume 29 diz o seguinte: “Para ser preciso, não é o pai do Yuji, mas seu avô que compartilha a mesma alma com Sukuna.“
O avô do Yuji sendo irmão gêmeo do Sukuna reencarnado significa que o Sukuna é como um avô para o Yuji. Mais precisamente, Sukuna é o tio-avô do Yuji, de acordo com essa nova revelação bombástica.
Foi revelado nesse volume que o Sukuna comeu seu irmão gêmeo ainda no útero da sua mãe para ele não morrer de fome. Esse irmão gêmeo que nunca nasceu reencarnou na era atual de Jujutsu Kaisen e ele reencarnou no próprio avô do Yuji.
Portanto, o avô do Yuji é o irmão gêmeo reencarnado do Sukuna, o que significa que o Sukuna é o tio-avô do Yuji.
Essa é uma baita revelação e deixa a gente se perguntando como um erro assim foi cometido.
Fonte: f9x00